Eu só Só eu - Ana Saldanha

Este é um projeto criado com o apoio do PNL 2027. Através do canal de youtube disponibilizado é possível aceder, gratuitamente, a várias histórias. 






O meu quarto era só meu
Acordava todos os dias só eu
Eu tinha um jardim Só meu
E corria na relva Só eu.
O baloiço de pau – só meu!
 Baloiçava nele Só eu.
O papagaio às cores era só meu!
Lançava-o eu, Só eu!
O almoço com a avó – só meu!
Comia tudinho Só eu!
O triciclo azul Era só meu.
Pedalava à tarde Só eu.
O abraço do pai Era só meu
Abrigava-me nele Só eu.
O urso fofinho Era só meu
Puxava-lhe as orelhas Só eu.
O livro mais lindo Era só meu.
Lia-o à noite Só eu.
Eu tinha um quarto Só meu.
Dormia na cama. Só eu.
Ao colo da mãe, Só meu.
Enroscava-me nele Só eu.
Eu era só eu Só eu era eu.
Era eu só eu Eu só era eu.
Mas agora já não sou só eu
Porque tenho um irmão – só meu!